Página Inicial > Música > Caixa Preta

Caixa Preta

Eu, que tinha me prometido assistir a todos os espetáculos do Caixa Preta do Itamar Assumpção (cujo lançamento eu já havia anunciado neste post), me falhei novamente. Fiz, por conta de desencontros, a alegria de um casal vendendo meus ingressos para o 1o evento a 15 minutos do seu início. Ah, que inveja boa da alegria deles.

Bem, perdido por um, perdido por vários, entrei na onda da perda e não assisti a mais nenhum. Mas me prometi ter na estante a preta Caixa.

Semana depois, a Caixa estava esgotada na loja do Sesc :( Pesquisa dali, e daqui, e de cá, achei na CD Point por algo em torno de 400 pilas!!! Resolvi que podia esperar mais e escrevi pro Sesc… recebi uma resposta um tanto nonsense mas promissora, prometendo me cadastrar para o caso de, eventualmente, terem mais Caixas.

E não é que, mais semanas depois, enquanto eu pensava o que ia sacrificar para pagar a extorsão da outra loja, a do Sesc me emailmou dizendo que estava disponível e que eu tinha preferência na compra! E por 150 real!!! Atendimento personalizado: a menina me atendeu no telefone, liberou o produto no saite, e comprei antes dos não preferênciais. Parabéns, Sesc!

E cá estou agora, ouvindo os CDs chegados fresquinhos aqui em casa, que vieram numa caixa preta devidamente laranja, como a d’um avião caído. Bem apropriado, afinal a obra do Itamar tinha que ser resgatada desde 2003, do fundo do mar, da terra, da Terra, do Brasil, de Sampa.

 

Categories: Música
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.